Nosso principal objetivo é que você tenha uma experiência incrível com a VP Shop, por isso sempre estaremos disponíveis para te ajudar caso algum problema aconteça. Nossos produtos passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, no entanto, estão sujeitos a apresentação de algum defeito.
Caso você queira trocar ou devolver o seu produto por algum motivo, é importante se atentar às condições abaixo:
Produto com defeito
Se enquadram como defeitos:
Não se enquadram como defeitos:
Caso seu produto tenha algum desses defeitos, para efetuar a troca você precisa nos notificar em até 7 dias após o recebimento para que possamos trocá-lo para você, enviando uma foto comprovando o defeito em questão para [email protected]
Como trabalhamos com produtos com estoque limitado, talvez o produto que você comprou não esteja mais disponível. Nesse caso, será realizado o estorno do seu dinheiro.
Troca por arrependimento ou devolução
Caso você se arrependa de uma compra realizada, deve nos notificar em [email protected] em até 7 dias após a compra. Passado esse prazo, não é possível realizar a troca ou devolução da compra.
Em caso de troca por arrependimento/desistência:
COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO:
1. Primeiro, leia atentamente os critérios acima para verificar se sua compra se enquadra em troca/devolução
2. Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, motivo da troca ou devolução e fotos do problema em questão, caso aplicável
3. Aguarde nosso retorno em até 48h úteis com instruções para postagem do seu pedido (este primeiro frete é responsabilidade da Você Produtiva Shop);
4. Após recebimento do produto pela nossa equipe, o produto será submetido à análise, que poderá levar até 10 dias úteis, contados a partir do prazo de recebimento;
5. Após a análise, enviaremos instruções por e-mail sobre os próximos passos (troca por outro produto ou devolução do dinheiro).