Nosso principal objetivo é que você tenha uma experiência incrível com a VP Shop, por isso sempre estaremos disponíveis para te ajudar caso algum problema aconteça. Nossos produtos passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, no entanto, estão sujeitos a apresentação de algum defeito.

Caso você queira trocar ou devolver o seu produto por algum motivo, é importante se atentar às condições abaixo:

Produto com defeito

Se enquadram como defeitos:

  • Miolo com impressão fora de ordem;
  • Páginas faltantes;
  • Aro mal-posicionado/com defeito na furação.

Não se enquadram como defeitos:

  • Tamanho da fita marca-páginas diferente das fotos (por ser cortada de forma manual, pode ocorrer variação)
  • Variação de cores devido à tela do computador/dispositivo;
  • Falta de cuidado com o produto

Caso seu produto tenha algum desses defeitos, para efetuar a troca você precisa nos notificar em até 7 dias após o recebimento para que possamos trocá-lo para você, enviando uma foto comprovando o defeito em questão para [email protected]

Como trabalhamos com produtos com estoque limitado, talvez o produto que você comprou não esteja mais disponível. Nesse caso, será realizado o estorno do seu dinheiro.

Troca por arrependimento ou devolução

Caso você se arrependa de uma compra realizada, deve nos notificar em [email protected] em até 7 dias após a compra. Passado esse prazo, não é possível realizar a troca ou devolução da compra.

Em caso de troca por arrependimento/desistência:

  • O produto deve estar em perfeito estado e sem nenhum sinal de uso;
  • O produto deve estar na embalagem original e com todos os outros itens que foram enviados juntos dele (como brindes);
  • A troca não será efetuada em caso de variação da tonalidade de cores, pois essa variação ocorre devido à tela/monitor utilizado;

COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO:

1. Primeiro, leia atentamente os critérios acima para verificar se sua compra se enquadra em troca/devolução
2. Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, motivo da troca ou devolução e fotos do problema em questão, caso aplicável
3. Aguarde nosso retorno em até 48h úteis com instruções para postagem do seu pedido (este primeiro frete é responsabilidade da Você Produtiva Shop);
4. Após recebimento do produto pela nossa equipe, o produto será submetido à análise, que poderá levar até 10 dias úteis, contados a partir do prazo de recebimento;
5. Após a análise, enviaremos instruções por e-mail sobre os próximos passos (troca por outro produto ou devolução do dinheiro).

  • Em caso de troca por outro produto, o cliente poderá escolher no site da VP Shop o produto que desejar. Caso o valor do produto seja maior que o produto original, deve ser realizado o pagamento em relação à diferença de valores. O frete deste novo envio fica por conta do cliente.
  • Em caso de estorno do valor pago, o estorno pode levar até 2 faturas para ocorrer, contado a partir do prazo de finalização de análise do produto devolvido. Caso o estorno seja no boleto bancário, o depósito será feito em até 15 dias úteis na sua conta bancária após a análise do produto devolvido.