Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Neste momento, você pode fazer o seu pagamento no cartão de crédito, PIX ou débito.

Atualmente, não estamos aceitando boleto temporariamente porque temos um estoque limitado dos Planners 2023. Como o boleto demora para compensar, ou pode não ser pago, não conseguiríamos fazer um controle de estoque tão preciso.

Caso nosso estoque não se esgote em alguns dias, iremos liberar o boleto bancário como forma de pagamento.

Posso parcelar as minhas compras? Tem juros?

Sim, você pode parcelar as suas compras em até 4x sem juros no cartão de crédito. Ou, em 12x no cartão com o acréscimo de juros.

Quais são as opções de envio?

Trabalhamos com os Correios. Seu pedido poderá ser enviado por Sedex, PAC ou Impresso Registrado.

Qual é o valor do frete?

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no momento antes da compra. No caso de Impresso Registrado, o valor é fixo de R$ 15,00 para todo o Brasil.

O que é Impresso Registrado? Como funciona essa forma de envio?

O Impresso Registrado é uma opção econômica dos Correios. O frete é calculado com base no peso da encomenda, não da localização. Por isso, o valor é de R$ 15,00 para todo o Brasil. A diferença é que o prazo de entrega é maior (entre 10 a 20 dias úteis após postagem), e o rastreamento é simplificado. O rastreio só será atualizado quando o produto estiver na sua cidade, saindo para entrega. Antes disso, ele não mostra todos os pontos pelos quais o produto passa. Mas não se preocupe, é totalmente seguro e sempre utilizamos essa modalidade.

Quando meu pedido será enviado?

O prazo para postagem do seu pedido é de até 8 dias úteis.

Vou receber o rastreamento do meu pedido?

Sim, você receberá seu rastreamento por e-mail até 24h úteis após postagem. Lembrando que o prazo para postagem é de até 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Atualmente não temos loja física. Os pedidos são enviados somente via Correios.

Recebi o pedido, mas não estou satisfeita com a compra. Posso trocar?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias para solicitar troca ou devolução. Leia tudo aqui sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções.

PRECISA ENTRAR EM CONTATO?

Entre em contato no nosso e-mail: [email protected]
Ou nos chame no WhatsApp: (47) 996203742

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 10h - 12h e das 13h30 - 18h (exceto em feriados).