Para o recebimento do seu pedido, são contabilizados 2 prazos diferentes:
1. O prazo para postagem do seu pedido;
2. O prazo de entrega dos Correios.
Como temos um grande volume de envios nos nossos lançamentos, o prazo para postagem dos pedidos é de até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. No entanto, sempre buscamos postar antes disso.
Após esse prazo, começará a ser contabilizado o prazo dos Correios.
Na simulação de entrega, quando você coloca o seu CEP, já estão contabilizados esses dois prazos juntos, ok? Ou seja, o que você vê é o prazo de recebimento do pedido na sua casa.
Atualmente, trabalhamos com os Correios para a realização dos envios das encomendas, e temos 3 modalidades de envios disponíveis:
ENVIOS INTERNACIONAIS
Não realizamos envios internacionais, somente para o Brasil.
IMPORTANTE
1. Atrasos podem ocorrer. Podemos garantir o cumprimento do nosso prazo de postagem em até 7 dias úteis, porém, após o envio, a responsabilidade é dos Correios e atrasos podem acontecer. Por isso, pedimos paciência e compreensão caso isso aconteça, mas estaremos sempre disponíveis para fazer o que estiver ao nosso alcance.
2. O prazo de postagem começa a ser contado no próximo dia útil após a aprovação do pagamento (boletos podem levar até 3 dias úteis para compensar).
3. Finais de semana e feriados não são contabilizados no prazo de postagem ou entrega.
4. O envio de informações corretas do endereço para entrega é de responsabilidade do comprador. Caso haja qualquer erro no endereço, seu produto será devolvido para nós e cobraremos um novo frete para reenvio do pedido.
PERGUNTAS FREQUENTES
1. O rastreamento do meu pedido não sai do status "Objeto postado" há dias, o que aconteceu?
Se você fez a sua compra pela modalidade Impresso Registrado, não se preocupe. Nessa modalidade de envio, o status do pedido será atualizado somente quando a encomenda estiver na sua cidade, saindo para entrega. Enquanto isso, o rastreamento ficará sem atualização.
2. Quando o meu pedido será enviado?
Nosso prazo de postagem é de ATÉ 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. Portanto, dentro deste prazo seu pedido será enviado e você receberá o rastreamento por e-mail.
3. O prazo para o meu pedido chegar já foi ultrapassado e ainda não recebi. O que faço agora?
Você pode entrar em contato diretamente com uma agência dos Correios da sua cidade, informar o seu código de rastreamento e eles poderão informar sobre o status da sua encomenda.
4. Coloquei meu endereço errado, e agora?
Entre em contato imediatamente em [email protected] para verificarmos se seu pedido já foi enviado. Caso ele tenha sido enviado com o endereço incorreto, ele irá retornar para nós e cobraremos um novo frete para reenvio do seu pedido para o endereço correto.
5. Meu pedido está voltando para vocês. O que aconteceu?
Se a sua encomenda está sendo devolvida para nós, pode ser que:
Em todos os casos, entraremos em contato via e-mail informando seus próximos passos.
Caso o erro tenha sido da Você Produtiva Shop, arcaremos com o custo do novo envio, não se preocupe.